sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Dicaas !




Gente sabe aqueles dias q seu cabelo ta totalmente rebelde e você ja não sabe mais oq fazer ou então quando você da uma escova e vê q não esta nada natural, ta meio farelo, sabe?! Então pensando nisso aq vai uma dica, aplique um pouco de pomada do meio para as pontas (tipo uma moeda de 10 centavos) e simplesmente pentei como se fosse fazer um rabo de cavalo, junte tudo e torça ate o final e prenda. Depois de alguns minutos,ele terá um caimento perfeito.





E quando você esta meio apressada pra sair ou não tem a minima noção de que make usar ?! Então vai ai outra dica para fazer um olho básico, rápido e de efeito. Pegue o lapís preto ou marrom,faça um traço grosso perto dos cílios e esfume . Depois aplique a sombra marrom e esfume tbm ate o côncavo e pronto.Embaixo passe o lapís rente aos cílios inferiores,um traço fino,esfume,aplique dentro tbm pra dar acabamento.








E por fim uma dica master pra não errar no Blush. Se o for usa- lo de dia,prefira a aplicação tipo saudavel( dê um sorriso e aplique na bochecha de dentro para fora em leves pinceladas), prefira cores como rosa claro,beges e pessego se vocÊ for branca ou parda e se voc for morena prefira o bronze. À noite o efeito precisa ser um pouco mais dramático, então,chupe as bochechas para dentro e aplique na linha de profundidade que vai aparecer(rostos muitos finos devem traçar a linha na horizontal para amplia-los.
As cores podem ser: Marrons,vinhos e bronzes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário