quinta-feira, 29 de setembro de 2011


Pesquisas do mercado de cosméticos indicam que está crescendo o número de mulheres que trocam a cor do esmalte todos os dias. Porém, não são todas que possuem habilidade para pintar as mãos perfeitamente em casa, nem têm como ir à manicure diariamente.
Para satisfazer essa necessidade de mudança foram criados os esmaltes Mood Struck, que mudam de cor conforme a temperatura dos dedos se altera. O produto está disponível em várias cores e permite inúmeras combinações. Dependendo da situação, a unha pode ficar até com mais de um tom.
Os esmaltes são foscos e quem preferir pode passar o verniz sobre eles, mas o efeito pode ser prejudicado dessa maneira.
O melhor é que eles custam muito menos que o salão para ter cores diferentes nas mãos todos os dias: um vidro pode ser comprado por apenas 5 dólares, aproximadamente.
Ate ag eu so achei vendendo nesse site aq (não sei se tem aq no Brasil), mas para nossa tristeza eles só entregam nos EUA : http://www.tillys.com/tillys/variants.aspx?prod=169800246&ctlg=020_Girls&cid=1211&source=1&size= ! 

Um comentário: