sábado, 12 de novembro de 2011

Eles preferem as mais poderosas



Foi-se o tempo em que a fragilidade e a dependência das mulheres eram características imprescindíveis para seus companheiros. Hoje em dia, as mulheres fortes, decididas e que se destacam na vida profissional ganham muito mais pontos na admiração dos homens.
É o que mostra uma pesquisa realizada na Inglaterra, pela empresa de jogos Electronic Arts, que revela que cerca de 70% dos homens entrevistados preferem mulheres poderosas.
De acordo com o estudo, o poder se tornou um afrodisíaco para o homem moderno. Cerca de dois terços deles sentem mais atração por mulheres independentes, com empregos executivos de alto nível. Esse resultado foi maior nos homens entre os 30 e 34 anos.
Cerca de 35% dos participantes disseram que também gostam da atitude de menina má, estampada no estilo de atrizes como Megan Fox e Angelina Jolie. A pesquisa mostrou ainda que 18% dos homens procuram uma parceira que seja divertida, 14% querem uma mulher que se sustente financeiramente e 9% valorizam a espontaneidade.
Na lista das celebridades mais desejadas por eles, também apareceram Sienna Miller, Lilly Allen e rainhas da rehab como as bad girls favoritas: Lindsay Lohan e Britney Spears.
O estilo matador de Angelina Jolie fascina os homens
A mesma pesquisa também foi feita com mulheres e revelou que 60% delas sentem atração por homens que ocupam cargos de alto nível em suas carreiras. O estilo bad boy também faz sucesso entre elas: 45% das entrevistadas são loucas por essa espécie personificada em atores como Colin Farrel e Gerard Butler, o rei de Esparta no triller testosterona “300”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário