terça-feira, 1 de novembro de 2011

I Love My Dogs: a nova coleção da Risqué & Novos esmaltes da Impala na Beauty Fair 2011

As cores de esmalte do verão 2012 !


RISQUÉ


Parece que a Risqué anda inspirada para lançar novas cores. Depois das linhas dedicadas às férias, chegam ainda neste mês às lojas os esmaltes da coleção “I love my Dogs”.
Ao todo, são sete cores (quatro metálicas e três cremosas), desenvolvidas em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço. Cada uma leva o nome de uma raça de cachorros: Maltês, Poodle, Cocker, Vira-Lata, Shar Pei, Husky e Chow Chow.
IMPALA


Beauty Fair teve lançamentos incríveis em cosméticos de todos os tipos e, com certeza, os esmaltes foram alguns dos produtos que fizeram mais sucesso, virando a cabeça das fanáticas por unhas sempre bem feitas e coloridíssimas!
A Impala, como sempre, destacou-se com diversos lançamentos incríveis. A marca lançou ainda a linha “Rebelde”, inspirada na novela teenager da TV Record. A coleção é voltada principalmente para as adolescentes e possui cores vibrantes como o amarelo, pink, laranja, lilás e azul.
Elementos como atitude fashion e personalidade foram os fios condutores para criar as cores e os nomes da coleção Rebelde. Com linguagem jovem e conceito que traduz a forma de comunicação atual da geração Y, as cores fortes e com efeito metalizado brincam com bordões conhecidos nas redes sociais. O resultado são nomes divertidos como #querousar,#ficadica, #bjomeliga, Smiles e Tweet´s.
Com esse forte apelo de linguagem da internet e com cores sensacionais, a coleção “Rebelde” tem tudo para ser um sucesso nas mãozinhas das adolescentes, e com certeza das mais crescidinhas também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário